Sushi em tua casa?

Sushi - mesmo quando não apetece nada sair de casa

Tenho de confessar – sou viciada em sushi. Gosto de sushi de todas as formas que conheço – nigiri, maki, sashimi, temaki; tradicional e de fusão.

Já tenho experimentado fazer em casa, mas não é bem a mesma coisa; eu não consigo o peixe tão fresco como os restaurantes, não tenho tanta perícia com a faca, demora imenso tempo (a preparação do arroz), fico com imensa loiça para lavar, não saem perfeitinhos e, geralmente, acabo a encontrar arroz por todo o lado dias depois.

Sushi - mesmo quando não apetece nada sair de casa

Por isso, quando a Né me falou do Sushi em tua casa? fiquei com muita vontade de experimentar. E não foi preciso esperar muito para arranjar a altura ideal – no nosso aniversário de namoro estava frio, a chover, e nós queríamos era ficar no quentinho a ver filmes. Mas alguém teria de fazer o jantar. Ou não?

Sushi - mesmo quando não apetece nada sair de casa

Verifiquei o site do Sushi em tua casa?, onde é possível ver o menu e os preços, e telefonei-lhes. O senhor que me atendeu foi muito simpático, confirmou a minha morada imediatamente no google maps, garantiu-me que não teria de pagar despesas de deslocação e deu-me a escolher à vontade a hora de entrega.

À hora marcada cá estava o nosso sushi, muito fresco e bem acondicionado. Pedimos o menu de 16 peças e dois temakis de salmão – foi comida suficiente para os dois. Os makis eram deliciosos e, na sua maioria, tinham queijo creme (que nós adoramos), mas a surpresa estava nos temakis – tinham um molho agridoce ligeiramente picante e estavam muito bem recheados! Deliciosos.

Sushi - mesmo quando não apetece nada sair de casa

O serviço Sushi em tua casa? está disponível em Aveiro, Braga, Funchal, Gaia, Guimarães, Lisboa e no Porto.

Com este mau tempo, quem consegue resistir a sushi entregue à nossa porta? Porque não aproveitar o dia de S. Valentim para uma noite romântica em casa com sushi para o jantar?

4 pensamentos sobre “Sushi em tua casa?

  1. Uma alternativa romântica…. e muito saudável! ;-)
    Parabéns, Sofia pela ideia, pelas belas fotos e por conseguires suscitar os apetites mais ferozes!

    Gostar

Deixe-me uma resposta ou comentário!

